SaFeR Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Vejam se vocês gostam do meu site : http://ffl.rg3.netavaliem também o design q to fazendo pro meu novo site :http://fflegends.webcindario.com/over/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O primeiro tah muito RoX... Nota 9E O segundo eu não curto os dois menus, um ao lado do outro....Nota 6Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O primeiro t bem show...Nota 9O segundo não gostei muito não..Nota 7 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaFeR Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 porque o segundo fico pior ? eu achei melhor q o 1° , você acham q deve retirar akelas linhas do banner no 1º? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O 1º gostei bastante... mais demoro um pokinho pra carrega e o segundo era melhor você colocar uma outra barra do outro lado... mais tá bem legal (sem pop-ups) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 gostei..o desing do segundo está ficando muito bom!abraçodaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 o primeiro ficou com um design muito bom, bem arrojado, só que ase você usasse verdana nas noticias iria ficar melhor.o segundo também táficando muito bonito, no menu vertical você poderia usar um css pros links ficaram sem sublinhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 oia arruma o lado direito do site... pra fika igual a largura do do lado eskerdo... fora isso ta bem dahora teu site.... coloka mais uns efeitos ae.. k fika melhor aindanota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ah eu gostei mais do primeiro site do k do segundo pois no segundo tem muita poluiçao de vista hehe... flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.