Olá pessoal, sou novo aqui nesse forum e tb estou aprendendo banco de dados.. estou com um problema que vocês poderão dizer que é coisa boba... mas como estou aprendendo gostaria de um help.. e já peço desculpas caso seja obsurdo ou não poder pedir isso aqui.
Estou fazendo umas avaliações aqui e gostaria de auxilio abaixo..
Pergunta
MARCELO ROMERO
Olá pessoal, sou novo aqui nesse forum e tb estou aprendendo banco de dados.. estou com um problema que vocês poderão dizer que é coisa boba... mas como estou aprendendo gostaria de um help.. e já peço desculpas caso seja obsurdo ou não poder pedir isso aqui.
Estou fazendo umas avaliações aqui e gostaria de auxilio abaixo..
desde já agradeço
Na base "avaliacao" temos 4 tablelas:
- cliente
- clientemeiocomunicacao
- meiocomunicacao
- venda
Utilizando estas tabelas apresentar o resultado o comando sql utilizado para sua obtenção.
1- Quantidade de Vendas por Cliente. Obs.: Exibir no Resultado as colunas: "NomedoCliente" e "Quantidade"
2- Quantidade de Vendas por Data e por Cliente. Obs.: Exibir no resultado as colunas "Data"(somente data sem hora), "NomedoCliente" e "Quantidade"
3- Quantidade de Clientes que tem Telefone Celular. Obs.: Exibir no resultado a coluna "Quantidade"
4- Na tabela de clientes alterar o valor da coluna "idmodulo" para 5, apenas do cliente com cpf = ‘39660803893’
Editado por MARCELO ROMEROquestão errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.