Joaoant13 Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2021 Então, sou um criador novo, é a primeira vez que pergunto neste fórum. No meu site eu uso o Google Fontes para adicionas algumas fontes bacanas, porém toda vez que aperto F5 a fonte desaparece e depois de um tempo reaparece. Pode ser apenas porque o site ainda está carregando, mas há alguma forma de otimizar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Felix Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2021 Fala amigo, Melhor opção seria baixar as fontes e fazer o upload diretamente para o servidor de hospedagem em grande parte de servidores de terceiros sempre ocorrerá este delayed (Atraso). Por via das dúvidas utilize fontes padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaoant13
Então, sou um criador novo, é a primeira vez que pergunto neste fórum. No meu site eu uso o Google Fontes para adicionas algumas fontes bacanas,
porém toda vez que aperto F5 a fonte desaparece e depois de um tempo reaparece. Pode ser apenas porque o site ainda está carregando, mas há
alguma forma de otimizar isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.