Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens Nao Abrem No Ie


Dark_Eyes

Pergunta

Ae galera...

Por que será ue varias imagens não abrem na minha internet.... E as imagens que não abrem existem mesmo...

Por exemplo.. aqui no forum um monte de smiles não abriram.. e o logo tb não... isso acontece em todos os sites... sad.gif

E se eu clico em atualizar, as imagens abrem e outras dexam de abrir...

Por que será ?

Se alguém puser me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa..

cara.. isso começo a acontecer quando?

tenta limpar os temporarios da internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha tente atualizar sua versao do internet explore, sobre a url que voce mandou colar, deu erro, tente ospedar em outro servidor....

aqui em casa eu uso velox 256, o meu ie não armazena tempory file, ele exclui tudo quando e fechado, entre outras coisa, com esses arquivos realmente facilida na hora de navegar, o que deveria acontecer, alias acontece aqui, e que o ie quando voce apagar os arquivos temporarios e ele ficar mais lerdo, mais nos temos banda larga, eu nem noto isso..rsrsrs...

mais ae ..tenta atualizar, procura patch essas coisas sempre ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu acho que pode ser problema com a sua conexão, de ela estar demorando muito pra carregar as imagens ai dá uns 'Time-out' dos arquivos... tipo, quando demora d+ ele dá erro..... tendeu???

aki em casa de semana passada o virtua tava muito lerdão... horrivel.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...