Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Ae galera...Por que será ue varias imagens não abrem na minha internet.... E as imagens que não abrem existem mesmo...Por exemplo.. aqui no forum um monte de smiles não abriram.. e o logo tb não... isso acontece em todos os sites... E se eu clico em atualizar, as imagens abrem e outras dexam de abrir...Por que será ? Se alguém puser me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Colem isso no borswer pra 6 verem...geocities.yahoo.com.br/essa_pagina_eh_soh_de_teste/ss.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 opa..cara.. isso começo a acontecer quando?tenta limpar os temporarios da internet.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 não sei se você usa coneccao banda larga, mas comigo acontewce ao contrario, quando limpo que dá esses negocios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Eu uso Virtua NET 256....Mais por que serah que acontece isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 enatum aqui dava esse problema por que em não deixava armazenar temporarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 olha tente atualizar sua versao do internet explore, sobre a url que voce mandou colar, deu erro, tente ospedar em outro servidor....aqui em casa eu uso velox 256, o meu ie não armazena tempory file, ele exclui tudo quando e fechado, entre outras coisa, com esses arquivos realmente facilida na hora de navegar, o que deveria acontecer, alias acontece aqui, e que o ie quando voce apagar os arquivos temporarios e ele ficar mais lerdo, mais nos temos banda larga, eu nem noto isso..rsrsrs...mais ae ..tenta atualizar, procura patch essas coisas sempre ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 cara, eu acho que pode ser problema com a sua conexão, de ela estar demorando muito pra carregar as imagens ai dá uns 'Time-out' dos arquivos... tipo, quando demora d+ ele dá erro..... tendeu???aki em casa de semana passada o virtua tava muito lerdão... horrivel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Ae galera...
Por que será ue varias imagens não abrem na minha internet.... E as imagens que não abrem existem mesmo...
Por exemplo.. aqui no forum um monte de smiles não abriram.. e o logo tb não... isso acontece em todos os sites...
E se eu clico em atualizar, as imagens abrem e outras dexam de abrir...
Por que será ?
Se alguém puser me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.