Gabriel Davi Eberhardt Postado Dezembro 3, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2021 Estou querendo inserir um código no header do meu e-commerce, para facilitar o atendimento, que direcione o usuário para o número ou e-mail (serão dois hyperlinks) O código está assim: Podemos ajudar? <br><u><a href="tel:+554734380390" style="color:white" title=" (47)3438-0390" target="_blank"> (47)3438-0390</a></b><u> </br> ou <a href="mailto:fibra@fibracirurgica.com.br" style="color:white" title="fibra@fibracirurgica.com.br"target="_blank">e-mail!</a></b> Não esta ficando da forma como quero Perceba os erros: -Antes do (47) não tem espaço -a parte de texto "ou por" está com hyperlink (não quero) Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Felix Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2021 Em 03/12/2021 em 10:22, Gabriel Davi Eberhardt disse: Estou querendo inserir um código no header do meu e-commerce, para facilitar o atendimento, que direcione o usuário para o número ou e-mail (serão dois hyperlinks) O código está assim: Podemos ajudar? <br><u><a href="tel:+554734380390" style="color:white" title=" (47)3438-0390" target="_blank"> (47)3438-0390</a></b><u> </br> ou <a href="mailto:fibra@fibracirurgica.com.br" style="color:white" title="fibra@fibracirurgica.com.br"target="_blank">e-mail!</a></b> Não esta ficando da forma como quero Perceba os erros: -Antes do (47) não tem espaço -a parte de texto "ou por" está com hyperlink (não quero) Obrigado desde já! Olá amigo, pode simplificar este código Talvez criar uma DIV para alocar todo conteúdo Para dar o espaçamento pode colocar um margin-left:5px; para remover o hiperlink pode usar o text-decoration:none; Fiz um exemplo abaixo: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <title>Exemplo</title> <style type="text/css"> #contato{ width: 300px; height: 50px; background-color: brown; } .txt { text-align: center; color: aliceblue; font-weight: bold; font-family: 'Trebuchet MS', 'Lucida Sans Unicode', 'Lucida Sans', Arial, sans-serif; font-size: 13px; text-decoration: none; margin-top:17px; display: block; float: left; margin-left: 5px; } </style> </head> <body> <div id="contato"> <p> <p class="txt">Podemos ajudar?</p><a class="txt" href="tel:+554734380390"> (47) 3438-0390 </a> <span class="txt">ou</span> <a class="txt" href="mailto:fibra@fibracirurgica.com.br"> E-mail </a> </p> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Davi Eberhardt
Estou querendo inserir um código no header do meu e-commerce, para facilitar o atendimento, que direcione o usuário para o número ou e-mail (serão dois hyperlinks)
O código está assim:
Podemos ajudar?
<br><u><a href="tel:+554734380390" style="color:white" title=" (47)3438-0390" target="_blank"> (47)3438-0390</a></b><u> </br> ou <a href="mailto:fibra@fibracirurgica.com.br" style="color:white" title="fibra@fibracirurgica.com.br"target="_blank">e-mail!</a></b>
Não esta ficando da forma como quero
Perceba os erros:
-Antes do (47) não tem espaço
-a parte de texto "ou por" está com hyperlink (não quero)
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.