alexpmj Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Recebi um layout de um cliente de como seria seu site, e ele precisa que abra os links apenas em um pequeno local do site digamos que eu entre em um link dai ele sera aberto naquele local da pagina. Gostaria de um help!Obrigado galera alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Deixa eu ver se entendi, você quer que quando clique no link abra uma popup...Certo?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Nada a ver com com popup, Vitor.você pode usar iframe, cara...! Neste espaço que você quer, deixe um espaço vazio. Para isso, é melhor fazer este seu layout dividido em tabelas. Dae basta você colocar um iframe dentro desta cehlula.Pesquise por iframe aki em html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 valeuhhhhh!!!! irmão vou trabalhar nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Recebi um layout de um cliente de como seria seu site, e ele precisa que abra os links apenas em um pequeno local do site digamos que eu entre em um link dai ele sera aberto naquele local da pagina.
Gostaria de um help!
Obrigado galera
alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.