Genezio_Mauri Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Como eu faço pra escrever alguma coisa em MEU CODIGO FONTE que não fossepra pagina, so olhando o código fonte, que deja pra ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Simples....<!-- Digite qualquer coisa entres estes codigos --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bem isto podia ser tipo um comentario.n sei se da ://Se no for me corrigam, talvez tenha me confudido por outras linguagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bom eu não entedi ainda?tipo assim, eu quero bloquear o botão direito, pra ninguém pegar o codigo fonte, ai tem como pegar lá em exibir>codigo fonte?tem como cologar alguma coisa pra ninguiem pegar por ai tb.....e ai quando um apessoa abri o meu codigo fonte por ali....eu queria colocar uma messengem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 O genézio.. eu entendi o que quis agora... se queria bloquear o botão exibir código fonte... é isso? ok.. mas isso é impossível.. isso já foi citado várias vezes no forum... é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bom eu não entedi ainda?tipo assim, eu quero bloquear o botão direito, pra ninguém pegar o codigo fonte, ai tem como pegar lá em exibir>codigo fonte?tem como cologar alguma coisa pra ninguiem pegar por ai tb.....e ai quando um apessoa abri o meu codigo fonte por ali....eu queria colocar uma messengem!!!! Tu explicou muito mal, mais tudo bem.Como o Renyo disse e impossivel para ele mais esta enganado, contem um script em php q n deixa copiar o code de fonte. E se tentar seu computador trava e muito bom. So q e meio complicado de fazer. Obtenho ele se quiser comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Mané eu explico do jeito que eu sei não reclama...seu mané... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Muito obrigado pelo elogio Genezio Mauri. Espero q tu melhore seu modo de se expressar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
Como eu faço pra escrever alguma coisa em MEU CODIGO FONTE que não fosse
pra pagina, so olhando o código fonte, que deja pra ver..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.