Genezio_Mauri Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 E COMO EU FAÇO, PRA CRIA UMA PAGINA...TIPO WWW...COM.BR/CURRICULOMAS, QUE SO DA PRA ENTRAR SE ESCREVER ISSO NO ENDEREÇO?SERA UMA PAGINA DE MEU CURRICULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 se for www.blabla.com.br/curriculo, o "Curriculo" serah uma pasta e não uma página HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 mas como assim? uma pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ué sim... www.site.com.br/curriculum/pagina.htm pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Genezio_Mauri quando você escreve www.blabla.com.br/curriculo você esta se referindo a pasta (que novidade), mas se você colocar isso no endereço vai procurar a página www.blabla.com.br/curriculo/index.html. Entendeu? Em relação a só entrar se escrever isso no endereço então não tem jeito (só se você não por o link para a página)...Espero ter ajudado,Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 bem crie uma pasta curriculo no nome corriculo e nela seus arquivos . Ai para acessar o resultado entre nesse endereço http://seusite.com.br/corriculo/index.htmlEntendeu?Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 O seu exemplo foi ótimo... eu vi tudinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Enão tio assim, c:/meu_site, aki ta o index, ai você cria outra pasta com o nome curriculo, detro dela eu coloco o curriculo.html, ai no meu site e só digitar www.site.com.br/curriculo?mas claro quanto eu já tiver com ele no ar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ??? Sim o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - genezio_mauri - Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 então já entedi...valeu galeera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
E COMO EU FAÇO, PRA CRIA UMA PAGINA...TIPO WWW...COM.BR/CURRICULO
MAS, QUE SO DA PRA ENTRAR SE ESCREVER ISSO NO ENDEREÇO?
SERA UMA PAGINA DE MEU CURRICULO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.