kanashi00 Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2021 Olá a todos. Recentemente estou estudando POO e ao chegar na parte de encapsulamento estou tendo problemas com meu VsCode. Poderiam me ajudar, não sei se é um erro meu ou da extensão. Abaixo segue meu código e o erro que fica dando: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 wash Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2021 Olá! O intelephense está correto. Toda função em uma interface é implicitamente abstrata. Não há necessidade de usar a keyword abstract quando declarar métodos em interfaces. Veja em: https://www.w3schools.com/php/php_oop_interfaces.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kanashi00 Postado Dezembro 13, 2021 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2021 Ahhhh entendi, Muito obrigado pela ajuda! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kanashi00
Olá a todos. Recentemente estou estudando POO e ao chegar na parte de encapsulamento estou tendo problemas com meu VsCode. Poderiam me ajudar, não sei se é um erro meu ou da extensão.
Abaixo segue meu código e o erro que fica dando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.