Efraim Micaías Postado Dezembro 14, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2021 Olá Galera. Vocês me recomendam alguma hospedagem online que seja gratuita para que eu possa testar em meus sistemas? Acho que terei mais respostas relacionadas a C++ do que a Lazarus pois a Comunidade de C++ é maior, mas enfim, estou aberto a sugestões🙂🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronivaldo Lopes Postado Janeiro 19, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2022 (editado) Bom dia, no link tem vários planos, o de até 20mb de dados é free e é só configurar a string de conexão no lazarus. Uso sem problemas. www.elephantsql.com Editado Janeiro 23, 2022 por Ronivaldo Lopes correção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Efraim Micaías
Olá Galera.
Vocês me recomendam alguma hospedagem online que seja gratuita para que eu possa testar em meus sistemas? Acho que terei mais respostas relacionadas a C++ do que a Lazarus pois a Comunidade de C++ é maior, mas enfim, estou aberto a sugestões🙂🙂
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.