Natan Domingos Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 outro dia fiquei vendo un arquivos q vem do eindows e constatei q tinha um q naunca tinha visto..........o arquivo se chama wwwwwwwww.vxd q fika na pasta do windos/systemo]q arquivo é esse........os outros tem sempre a data antes de 98 e esse foi criado esses dias.......sera q posso tira????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 eu hein, eu tambem não conheo, acho que voce pode fazer e: - tira ele da pasta do windows e reinicia a maquina, se der erro, voce pelo MSDOS usa o copy e volta com ele, caso contrario tira ele dai, mais ve se esse arquivo não e de algum programa jogo, sei la, essas coisas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 de jogo é impossivel porque não to com nenhum jogo na minha maquina........bo faze isso dispois eu avisovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 cara, isso é um arquivo VXD.... sinceramente eu não tiraria não....além do q, dependendo do teu windows e do sistema de arquivos do HD você num pode acessar as coisas pelo DOS viu....nem vale a pena tirar ele... sério......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o q é um arquivo vxd????o q ele faz de estão importante pra eu não tira????é virus????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Cara, arquivos Vxd são utilizados pelo windows...Mas esse ta com o nome bem estranho... parece bem um virus mascarado! Melhor passar um antivirus e anti-trojan na maquina, Caso ainda continue lá,(se tu tiver um pouco de conhecimento de DOS) recomendo mover ele pra outro lugar e ver se o Windows funciona! esse ai ta com o nome bem estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 realmente o nome tá estranho.........tipo, os VXD são arquivos de base do windows.... se apagar o arquivo errado você não vai conseguir nem abrir o win entende?????por isso do perigo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 arquivos vxd saun muito utilizados em drivers de placas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Principalmente de rede.... mas isso hahahahaha eu nunca vi...que nome mais doido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 porque prinipalmente placa de rede?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Porque tem alguns arquivos vxd... eu só vi de rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Alguns programas(principalmente antivirus) tambem usam VXDDigamos que ele são arquivos de uma camada mais baixa(como Kernel e drivers em geral) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 eu uma vez perdi 3 arkivos VXD, da placa de vídeo, desinstalando o norton (poracaso, eu reinstalei as placas com o norton intalado - sim, INtalado, e não INStalado)... bem, da vero eu não perdi nada, continuou fungando, mas ficava me enxendo todo boot... viva o rwin 98... (isso, ainda, bem qd meu leitor de cd pifou.... eu reinstalei a placa, adivinhem, com um leitor emprestado...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
outro dia fiquei vendo un arquivos q vem do eindows e constatei q tinha um q naunca tinha visto..........
o arquivo se chama wwwwwwwww.vxd q fika na pasta do windos/system
o]q arquivo é esse........os outros tem sempre a data antes de 98 e esse foi criado esses dias.......
sera q posso tira????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.