Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Conheço Esse Arquivo


Natan Domingos

Pergunta

outro dia fiquei vendo un arquivos q vem do eindows e constatei q tinha um q naunca tinha visto..........

o arquivo se chama wwwwwwwww.vxd q fika na pasta do windos/system

o]q arquivo é esse........os outros tem sempre a data antes de 98 e esse foi criado esses dias.......

sera q posso tira????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, isso é um arquivo VXD.... sinceramente eu não tiraria não....

além do q, dependendo do teu windows e do sistema de arquivos do HD você num pode acessar as coisas pelo DOS viu....

nem vale a pena tirar ele... sério.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, arquivos Vxd são utilizados pelo windows...

Mas esse ta com o nome bem estranho... parece bem um virus mascarado! Melhor passar um antivirus e anti-trojan na maquina, Caso ainda continue lá,(se tu tiver um pouco de conhecimento de DOS) recomendo mover ele pra outro lugar e ver se o Windows funciona! esse ai ta com o nome bem estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente o nome tá estranho.........

tipo, os VXD são arquivos de base do windows.... se apagar o arquivo errado você não vai conseguir nem abrir o win entende?????

por isso do perigo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uma vez perdi 3 arkivos VXD, da placa de vídeo, desinstalando o norton (poracaso, eu reinstalei as placas com o norton intalado - sim, INtalado, e não INStalado)... bem, da vero eu não perdi nada, continuou fungando, mas ficava me enxendo todo boot... viva o rwin 98... (isso, ainda, bem qd meu leitor de cd pifou.... eu reinstalei a placa, adivinhem, com um leitor emprestado...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...