Paulo Maxymus Postado Dezembro 16, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2021 Meu photoshop sempre fica lento, porem toda vez que zero as configuracoes (CTRL+ ALT + SHIFT) ao iniciar roda redondo, mas ao fechar e abrir normalmente volta a ficar lento. alguém saberia me dizer como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexssandro Alberto Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2022 Opa, beleza? O meu fazia isso por conta de baixa memória RAM, se seu PC tiver memória abaixo de 16GB, talvez seja legal pensar em comprar mais um pente, ou investir em placa de vídeo, caso não tenha uma ainda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Maxymus
Meu photoshop sempre fica lento, porem toda vez que zero as configuracoes (CTRL+ ALT + SHIFT) ao iniciar roda redondo, mas ao fechar e abrir normalmente volta a ficar lento.
alguém saberia me dizer como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.