Guest DaemoniuM Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Tenho minha [tabela "estoque"] [campos "material""peso"]eu que q ele veja se o item já esta na tabela caso tenha aumenteem "peso" caso não tenha crie um novo registro do material.e como funciona o ".move" caso tenha registrado no campo material"papel" como chegar ate ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Você não específicou se está usando DAO ou ADO, mas a idéia seria a seguinte (usando ADO, e onde "material" e "valor" são as variáveis que conterão os respectivos valores):rs.Find "material='" & material & "'" if not rs.eof then 'Se achou rs.fields("peso").value = rs.fields("peso").value + valor rs.update else 'Se não achou rs.addnew rs.fields("material").value = material rs.fields("peso").value = valor rs.update endifok?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 I o cara æ...Nem falou mais nada...Nem agradeceu nem nada...Bom, vou deixar o tópico rolar...Quem sabe ele num aparece denovo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 I o cara æ...Nem falou mais nada...Nem agradeceu nem nada...Bom, vou deixar o tópico rolar...Quem sabe ele num aparece denovo Abraços,William Rodrigues ehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 É...se vê...Uns caras vem pergunta uns baratos bastante complicado e fica emcima prá ver se alguém já respondeu....Agora, ele vem, faz a pergunta dele e depois some? Fala sério É como já me disseram:Se ele realmente precisa ele voltará prá ver a resposta...Vamos ver se ele volta Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DaemoniuM
Tenho minha [tabela "estoque"] [campos "material""peso"]
eu que q ele veja se o item já esta na tabela caso tenha aumente
em "peso" caso não tenha crie um novo registro do material.
e como funciona o ".move" caso tenha registrado no campo material
"papel" como chegar ate ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.