Manwë Súlimo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Ola mais uma vez pessoalmais uma duvidacomo faz p/ copiar arquivo???sem abrir e salvar como, só copiar mesmo??????tipo, tem uma imagem nesta pastae tem que copiar p/ outradeve ser simples, acho que não deve ser dificil, mas como faz???tipo, tem que copiar um arquivo de imagem (jpg) e um banco de dados (mdb)sem precisar abrir, só copiar....alguém me da uma luz???até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Quando tiver dúvidas desse tipo pressione F2 (Object Browser) e digite uma palavra. A palavra, nesse caso, poderia ser "file" ou "copy" (do inglês, "arquivo" e "copiar", respectivamente). Você encontraria então FileCopy().Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Bom, eu vi lá, lá mostra o filecopy()mas não mostra como usa, e não tem ajuda no meu vbeu tentei varias coisas, mas não consegui...será que alguém poderia me ajudar????até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Os argumentos da rotina FileCopy() são Source e Destination (do inglês, "origem" e "destino"). Segue um exemplo:FileCopy "c:\pasta\arquivo.jpg", "c:\outrapasta\outroarquivo.jpg"ok?Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 valeu meu, mas é só sem os parenteses??porque eu tava fazendo isso com os parenteses e não tava funcionandomas muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Sim, sem os parênteses. Infelizmente, as rotinas que são chamadas no VB6 não levam parênteses para delimitar os argumentos. Somente as funções necessitam disso. Nas rotinas, quando se tem apenas um argumento, pode-se usar os parênteses, mas isso tem uma outra implicação.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Ok então...Tópico Fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola mais uma vez pessoal
mais uma duvida
como faz p/ copiar arquivo???
sem abrir e salvar como, só copiar mesmo??????
tipo, tem uma imagem nesta pasta
e tem que copiar p/ outra
deve ser simples, acho que não deve ser dificil, mas como faz???
tipo, tem que copiar um arquivo de imagem (jpg) e um banco de dados (mdb)
sem precisar abrir, só copiar....
alguém me da uma luz???
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados