Mag Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá Galera.Tenho um BD que gera uma listagem de usuários, gostaria que alem das informações normais que a listagem pede gostaria que fosse datado as visitas dos usários, pode ser apenas o mês....Aguardo sua resposta....Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Tipo quando você for cadastrar o usuario, você coloca a função date() la no conn também...Ai ficará assim:<%conn.execute "insert into tabela (usuario, data) values ('"&request.form("usuario")&"', "&date()&")"%>Caso tenha mais alguma dúvida, é só falar que nós te ajudaremos!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 kara...acho que o mais certo é você criar um campo no banco, que armazena a data..e quando você for inserir, você coloca no campo data a data!aí, quando for dar o select para listar, você usa o ORDER BY data!qualquer duvida, posta aí..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mag
Olá Galera.
Tenho um BD que gera uma listagem de usuários, gostaria que alem das informações normais que a listagem pede gostaria que fosse datado as visitas dos usários, pode ser apenas o mês....
Aguardo sua resposta....
Beijos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.