Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cokies - Parte 898723478236427834628

Pilantra

Pergunta

Olá Povo

Mais uma vez eu com dúvida na parte de cookies!!!

Eu subi as minhas páginas para o host, e quando a pessoa se loga é criada um cookie, aqui no meu pc deu certinho masssss, quando ele está no host, se o browser estiver com privacidade Média ou próximo disso, ele não cria!! Dae eu pesquisei la no phpbrasil e vi um código que gera um cookie com permissão pra esse tipo de caso, mas eu tenho que altera-lo para que de certo, porque minhas páginas estão em outra pagina, /Pasta/, dae ele não ta dando certo!!! a linha é a seguinte:

setcookie ("NomedaCookie", $Informacao, time()+86400, "/" , "", 0);

Até a parte do time(), que é o tempo de vida do cookie eu sei, mas dae pra frente eu não sei pra que server!!! Se alguém puder me explicar ia me ajudar pra caramba!!!!

Obrigado

T+

Pilantra sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala cara, beleza ?

Vamos por partes:

1 - setcookie ("NomedaCookie"

2 - , $Informacao

3 - , time()+86400

4 - ,"/"

5 - , ""

6 - , 0);

1- Seta o cookie e o nome do cookie...

2 - O q o cookie contem

3 - Tempo de vida

4 - Diretório onde o cookie está disponível...Se contiver "/" será no domínio(abaixo) inteiro

5 - Domínio onde o cookie está disponível . ex. scriptbrasil.com.br . Isso funcionará para todos os subdmínios

6 - Conexão segura ou não. Se estiver definido como 1 o cookie só será definido se houver uma conexão segura.

Abraços wink.gif

Link para o comentário

• 0

Cokie não é cookie; cokie talvez seja aquelas coisas que as mulheres fazem no cabelo, mas definitivamente não é a mesma coisa que cookie.

E são "os cookies", não "as cookies". smile.gif

Ah, e "minhas páginas estão em outra pagina, /Pasta/", o certo seria: "minhas páginas estão em outra pasta: /Pasta/". wink.gif

Link para o comentário

• 0

Vixeeeee oia a aula de brasileirense aheuhuahuehauheuhauheua!!!!!

Então Gustavo, os itens 4 e 5 eu não entendi.

4 - Diretório onde o cookie está disponível...Se contiver "/" será no domínio(abaixo) inteiro

5 - Domínio onde o cookie está disponível . ex. scriptbrasil.com.br . Isso funcionará para todos os subdmínios

Se eu colocar uma barra no item 4, significa que ele pode estar em qualquer parte do dominio?!

NO item 5, se deixar vazio qual o efeito?! E o que eu deveria por nele!!??

Na opinião de você o que é mais facil, cookies ou session!!??

Valeuu

T+

Pilantra

Link para o comentário

• 0

Voltei !

Se eu colocar uma barra no item 4, significa que ele pode estar em qualquer parte do dominio?!

Isso ae wink.gif

NO item 5, se deixar vazio qual o efeito?! E o que eu deveria por nele!!??

Se ele não está definido ele vai ver o path do próprio documento...

Abraços wink.gif

Link para o comentário

• 0
Cokie não é cookie; cokie talvez seja aquelas coisas que as mulheres fazem no cabelo, mas definitivamente não é a mesma coisa que cookie.

E são "os cookies", não "as cookies". smile.gif

Cara vamos só ajudar!!!

Legal sua comparação mais não fique corrigindo erros de português, senão você vai achar um monte.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...