Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus Fdp!acho Ki Eh Um Tipo Dedestructor,ajudaae!


Guest Patryk

Pergunta

Galera olha só, tem um virus fdp circulando na net agora, tipo, meu amigo foi infectado por ele, e ele disse que tento de tudo para salvar o pc e não conseguiu, dai eu fiquei curioso, e tipo, si eu pegar ele também o que faço?... vou dar um resumo do que houve com o pc dele...

Bom, ele disse que tipo, sentiu o computador ficar lento, cada vez mais lento a cada dia que passava, tipo, pelo conhecimento que ele obteve, o virus não muda e nem mexe em nada no seu hd... mas... tipo, ele falo que do nada o pc não entrava mais... tipo, as explicaçoes que deram pra ele foi que, esse era um tipo de virus, que realmente não se alojava no hd, mas, ele ficava um tempinho no hd, e de dia a dia(ou de uma vez só, não sei) iah para a placa mae... pra bios... resultado é que, a bios dele foi pro béleléu, o virus acabou literalmente com ela... ele disse que tentou de tudo, fico atualizando o Anti-Virus(McAfee o dele), tentou buscar vacinas na internet... bom... fez de tudo(diz ele também não é?! wink.gif ), tipo, esses sintomas que ele disse, são de um Destructor não?...

dai vem minha pergunta pro povo daki(que realmente intende!!! não é puxa saco não, mas a galera ae intende msmo! wink.gif )... Se eu pegar um virus como tal... o que eu faço para me livrar?...

valeu galera...

brigadao desde já wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º de tudo... se devia terpostando isso dentro de segurança... e outro...

esse vírus... há... eu nunca vi alguns sintomas sobre ele... mas é um seguinte... se você pegar ele... pegue o mais rápido possivel um hd de preferencia,,, um hd vazio para não ser infectado... e não atualize o antivuris.. e sim pegue a vacina dele em algus site de segurança , Trend Micro, Symantec, BitDefender, Mecaffe. e passe a vacina... agora... o problema que ele infecta a bios... há.. eu não sei como resolver,,, atualizar a bios já é uma coisa muito perigosa... espero ter ajudado um pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tirando o esporro que você mi deu por ter postado no forum errado... brigado!! hehe

zuera, tipo, qual seria a vacina a pegar? eu num vo fica olhando pro site, e esperando sai da tela uma vacina!!!!

e outra, prq pegar um tal hd vazio?....

vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hummmm po, axo que vai ficah foda, porque como disse, tipo, kem pego foi meu amigo, e pela explicaçao que ele me deu, foi tudo bagunçado, só que pelo que eu sei eu deduzi o resto, agora, saber o nome, eu realmente não sei... mas vou procurar saber, dai te falo...

falou´z

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as explicaçoes que deram pra ele foi que, esse era um tipo de virus, que realmente não se alojava no hd, mas, ele ficava um tempinho no hd, e de dia a dia(ou de uma vez só, não sei) iah para a placa mae... pra bios... resultado é que, a bios dele foi pro béleléu, o virus acabou literalmente com ela...

Me desculpe mas isso não existe... Enrolaram ele... A muitos anos não sai um virus capaz de danificar bios, e essa é historia pra Boi dormi!

Outra: virus que deixa maquina lenta é bem provavel que seja o NIMDA

Quanto ao seu medo, tenha consciencia que voce não vai pegar virus se:

* Tiver o Windows Atualizado -> WindowsUpdate

* Tiver um bom antivirus e mante-lo atualizado

Antivirus bom e FREE -> Ez Antivirus

Quanto ao Worm32, isso é uma classificacao basicas dos virus, existe uma porrada assim... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...