AWD Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Aew digam o que acharam da niva index do meu site www.awdnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Cara... Se é para fazer sites dese estilo... usar HTML em vez de Flash ficaria 100 % Melhor.... Nota 4Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá, Realmente o site não est[á bem feioto, tanto o menu vertical quanto o horizontal as palabras estão desalinhadas e eu também num gostei da cores, acho que você podia fazer um layout mais clean.Espero ter ajudado.Flwos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Sinceramente não gostei não, e também não gosto de sites de solutions em flash!!!Nota 4 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 muito mal organizada a abertura dos links.. eu acho... e nem gostei do estilo de site k se feiz... pra mim site em flash tem k ter um design mais aprimorado...beleza arruma ae k fika meionota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 meneiro seu avatar atual !Mais o site está todo em flash cara, eu não gostei muito não curto sites inteiro em flash ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 meneiro seu avatar atual !Mais o site está todo em flash cara, eu não gostei muito não curto sites inteiro em flash ! HUEHUEHUE valeu ae pelo elegio do avatar...e valeu pela opiniao de todos sobre o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 /* Ptz cansei de esperar carregar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest D3HD3H@hotmail.com Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 a index tah massa... mas você devia alinha-la melhor e não deixar muito colorido... você só c enprenhou em fazer a index bonita, mas o resto você fez de quaquer jeito..nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 a index tah massa... mas você devia alinha-la melhor e não deixar muito colorido... você só c enprenhou em fazer a index bonita, mas o resto você fez de quaquer jeito..nota: 6 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Simples interessante. Algumas modificaçoes conseguira otimos resultados, basta se empenhar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest »€« Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Simples interessante. Algumas modificaçoes conseguira otimos resultados, basta se empenhar mais. O site em geral ta bom, eu gostei, apesar de ser totalmente em flash não ficou tão ruim assim...Nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slkjfklgjlskfvalsejxlekjv Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 não gostie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 até q ta legal, nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Tá bem legal cara mais eu achei q as imagens tão um pouco fora de foco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legal...mas precisa melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.