Boa tarde a todos! gostaria de uma ajuda com um código, estou tentando gerar um documento Word através do VBA, o codigo roda todo lindamente, sem problemas, só que no momento que ele tem que encontrar e substituir determinadas palavras do documento Word, por umas do banco de dados do excel ele não faz isso.
poderiam ver se existe algum erro no código por favor!?!
Set objWord = CreateObject("Word.Application")
objWord.Visible = True
Set arqDEGA = objWord.Documents.Open("C:\Users\ADM\Desktop\DEGA.docx")
Set conteudoDoc = arqDEGA.Application.Selection
For coltab = 1 To 31
conteudoDoc.Find.Text = cells(1, coltab).Value
conteudoDoc.Find.replacement.Text = cells(2, coltab).Value
conteudoDoc.Find.Execute Replace:=wdreplaceall
Next
arqDEGA.saveAs2 ("C:\Users\ADM\Desktop\DEGA - " & cells(2, 1).Value & ".docx")
arqDEGA.Close
objWord.Quit
Set arqDEGA = Nothing
Set conteudoDoc = Nothing
Set objWord = Nothing
MsgBox ("Procuração gerada com sucesso!")
Pergunta
Leonardo Cipriano
Boa tarde a todos! gostaria de uma ajuda com um código, estou tentando gerar um documento Word através do VBA, o codigo roda todo lindamente, sem problemas, só que no momento que ele tem que encontrar e substituir determinadas palavras do documento Word, por umas do banco de dados do excel ele não faz isso.
poderiam ver se existe algum erro no código por favor!?!
Set objWord = CreateObject("Word.Application") objWord.Visible = True Set arqDEGA = objWord.Documents.Open("C:\Users\ADM\Desktop\DEGA.docx") Set conteudoDoc = arqDEGA.Application.Selection For coltab = 1 To 31 conteudoDoc.Find.Text = cells(1, coltab).Value conteudoDoc.Find.replacement.Text = cells(2, coltab).Value conteudoDoc.Find.Execute Replace:=wdreplaceall Next arqDEGA.saveAs2 ("C:\Users\ADM\Desktop\DEGA - " & cells(2, 1).Value & ".docx") arqDEGA.Close objWord.Quit Set arqDEGA = Nothing Set conteudoDoc = Nothing Set objWord = Nothing MsgBox ("Procuração gerada com sucesso!")
eu fiz basicamente o que diz nesse vídeo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.