Ubirajara de Sant Anna Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2022 1 nome = input(Digite o Seu nome.') SyntaxError: unterminated string literal (detected at line 1) 1 nome=input('Digite o seu nome.') SyntaxError: invalid syntax 1 x=input('Digite o seu nme.') SyntaxError: invalid syntax 1 x = input('Digite o seu nome') SyntaxError: invalid syntax 1 input('Digite o seu nome') Não sei como resolver este problema, estou há algumas semanas procurando em vários sites e não encontrei resposta, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 ArteEN Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2022 o numeral 1, você mesmo colocou ou é da ide que esta usando? nome de variaves não podem começar com numerais #errado 1variavel = input('entre info') #valido variavel1 = input('entre info') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 lucasbazan Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2022 Primeiro de tudo o nome de uma varíavel não pode começar com números ou símbolos, uma boa prática é você declarar variavel_1 e não 1 variavel em seguida verifique se você está executando seu código com python3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Ubirajara de Sant Anna Postado Janeiro 24, 2022 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2022 Estou usando o Python 3, e agora após a sua intervenção consegui detectar o meu erro, apanhei muito mais consegui ver que tenho de nomear as minhas variáveis e não colocar somente a letra ou a letra mais um número, Fico-lhe Agradecido pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ubirajara de Sant Anna
1 nome = input(Digite o Seu nome.')
SyntaxError: unterminated string literal (detected at line 1)
1 nome=input('Digite o seu nome.')
SyntaxError: invalid syntax
1 x=input('Digite o seu nme.')
1 x = input('Digite o seu nome')
1 input('Digite o seu nome')
Não sei como resolver este problema, estou há algumas semanas procurando em vários sites e não encontrei resposta, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.