rafaeltejeda Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 criei um sistema de inclusão e exclusão de dados em um bs em asp.o meu problema é o seguinte quando apago todos os meus registro da minha bd ele da o seguinte erro...Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0BCD)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.como faço pra consetar isso ...por favor me ajudematenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 cara, você tem q testar inicialmente se existem dados na tabela..primeiro você testaif not rs.eof then 'deletaelse response.write "não há dados a serem apagados"end ifUm Abraço[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 <%if request.querystring("excluir") <> "" then Conn.Execute "Delete From tabela where id = "&request.querystring("excluir")&"" end if RecSet.open "select * from tabela", conn %> <a href="pagina.asp?excluir=<%=id%>">Excluir</a>Caso tenha mais alguma dúvida é só falar!!! Mas você tem que ter os registros no loop certinho....Tem que ter a conexão, o estanciamento de objeto, etc....[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
criei um sistema de inclusão e exclusão de dados em um bs em asp.
o meu problema é o seguinte quando apago todos os meus registro da minha bd ele da o seguinte erro...
Tipo de erro:
ADODB.Recordset (0x800A0BCD)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
como faço pra consetar isso ...
por favor me ajudem
atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.