Diogo Albino Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 FALA GALERA belezaESTOU COM UM PROBLEMA, ARRUMEI O FIREWORKS MX NA VERSÃO PORTUGUES INSTALEI E NÃO GOSTEI porque JÁ ESTAVA ACOSTUMADO COM O EM INGLÊS, AI EU QUERIA VOLTAR ELE PARA INGLÊS SÓ QUE NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO DO QUE ESTÁ NA VERSÃO INGLÊS.AGRADEÇO DIOGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Amigo,pelo o que eu sei acho q n tem como mudar essa opção, quando tu mudou para portuga já era, o modo mesmo sera você pegar o fireworks mx em )ingles).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Eu tambem acho que não tem como não..Mas vai lá no site da macromedia, e pega o Fw em ing.. ai c instala, e pronto...ou então tenta usar o em portugues mesmo, é a mesma coisa!!falou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Albino
FALA GALERA beleza
ESTOU COM UM PROBLEMA, ARRUMEI O FIREWORKS MX NA VERSÃO PORTUGUES INSTALEI E NÃO GOSTEI porque JÁ ESTAVA ACOSTUMADO COM O EM INGLÊS, AI EU QUERIA VOLTAR ELE PARA INGLÊS SÓ QUE NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO DO QUE ESTÁ NA VERSÃO INGLÊS.
AGRADEÇO
DIOGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.