ramon Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 è parecido mais não é issoNo load do form eu tenhoPrivate Sub Form_Load()List1.AddItem "Carlos araujo-------Goleiro"List1.AddItem "Rodrigo-------------Zagueiro"List1.AddItem "Paulo Roberto-------Meio"List1.AddItem "Ramom lima----------Atacante"End SubEste tracos ---------- estou simulando um espaco pois aqui no forum não aceita mais de um espaco em brancoEntão eu quero adicionar um nome do jogador (escrevo no textbox Pele) e escolho um optionbutom a posição dele AtacanteEntão tera que aparecer no listbox o nome do jogador espaco em branco seguido da posicão deleFicando Pelé-----------AtacanteIsto em baixo da linha ramon ---------atacanteSe eu escolher goleiro fica embaixo da linha que tem a posicao goeliroEntão o que eu quero é saber como adicionar este item Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 mas o que eu quero é que não aprecem os numeros na listboxvai aprecer sempre os numeros seguido do nomeeu eu so quero os nomes tem que ficar assim sem nenhum numerosomente LETRASAndre................Goleiro Carlos...............Goleiro Mario.................Zagueiro Paulo.................Zagueiro Bruno.................Meio Everaldo.............Atacante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 E você não conseguiu isso? Não tem nenhuma mágica nisso: você já viu as funções InStr() e Mid() no exemplo que dei nesse tópico mesmo. Não digo que seja necessário você usar uma dessas duas ou ambas (existem diversas maneiras de fazer o que você quer, até mesmo sem usar alguma dessas), mas ambas podem ser usadas para esse caso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
è parecido mais não é isso
No load do form eu tenho
Private Sub Form_Load()
List1.AddItem "Carlos araujo-------Goleiro"
List1.AddItem "Rodrigo-------------Zagueiro"
List1.AddItem "Paulo Roberto-------Meio"
List1.AddItem "Ramom lima----------Atacante"
End Sub
Este tracos ---------- estou simulando um espaco pois aqui no forum não aceita mais de um espaco em branco
Então eu quero adicionar um nome do jogador (escrevo no textbox Pele) e escolho um optionbutom a posição dele Atacante
Então tera que aparecer no listbox o nome do jogador espaco em branco seguido da posicão dele
Ficando
Pelé-----------Atacante
Isto em baixo da linha ramon ---------atacante
Se eu escolher goleiro fica embaixo da linha que tem a posicao goeliro
Então o que eu quero é saber como adicionar este item
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.