Oie, boa tarde sou nova no forum e nova também em PHP , baixei um codigo no Github pra brincar e estou com uma difiucldade na hora de conexao no banco esta dando esta msg
Fatal error: Uncaught Error: Class 'connect_db' not found in C:\wamp64\www\imobi\index.php on line 72
neste trecho do meu index.php
$con_db = new config\connect_db();
$con = $con_db->connect();
$properties = $con->query("SELECT id, status, ref, situation, finality, segment, type, value_total, hidden_value_total, value_monthly, hidden_value_monthly, address_state, address_city, address_street, address_number, address_neighborhood, cover_image, featured, visibility, date_post, user_post FROM properties WHERE featured = 'Y' AND visibility = 'Y' ANDstatusISNULLORDER BY id DESCLIMIT6");
$rows = $properties->num_rows;
Minha clase esta em configi nesta caminho c:\wamp64\www\imobi\
Pergunta
amo voce amor
Oie, boa tarde sou nova no forum e nova também em PHP , baixei um codigo no Github pra brincar e estou com uma difiucldade na hora de conexao no banco esta dando esta msg
Fatal error: Uncaught Error: Class 'connect_db' not found in C:\wamp64\www\imobi\index.php on line 72
neste trecho do meu index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.