theghs Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Gente, eu tenho 13 anos, não tenho nehum curso e fiz um site de wallpapers.Gustavo Henriquehttp://www.gamespapers.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest D3HD3H Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Olha parcero.. ovisual do site tah muito massa.mas tah muito pesado, to com adsl 600k e tah demorando 5 minuto prah abrir... então axo q você tem q fazer um site mais leve com miniaturas das fotos, não colocá-las em tamanho grande e diminuir no dreamweaver...nota: 7falouD3HD3H@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 /* Meu sai fora num carregou nem fu........ fiquei um tempão e olha que to conectado via BL */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 se você dexasse mais rapido fikaria muito meio kara... nota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 O site tá bem legal, mas:- Carregamento lento, aqui abriu em três minutos.- Esse menu com barra de rolagem ficou feio, você poderia tentar fazer um menu sem essa barra de rolagem iria ficar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 VIXI!!!!!!!!!Demora rapah.........Cansei........... Desculpa..........Mais não abriu de jeio nenhum..........Tive que desistir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Cara Muito pesado ! Como todos falaram demorei 4 minutos pra abrir tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Não gostei não, 1 ta mo devagar, e travou meu PC, e outro por que o layout ta um pouco deformado...Nota 5 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Ae D3H32H se cadastra no forum.Ta mo lerdo para entrar, so q ta um visual legal so q tu pode melhorar a velocidade atrapalha seu site. Tu perdi muita visita por causa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Legal mais tá mtu centralizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 muito demorado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.