tiago bonfá Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Meu computador não entra mais no windows!! diz que está faltando estes dois drivers: savrt.vxd e savrtpel.vxd . quem tiver e puder mandar pra mim, agraço... email: tiagobonfabr@yahoo.com.brtiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 é driver do q ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 É drive do norton antivírus que tem no superdownload. Meu amigo fez o download, e o antivirus, descobriu um vírus, só que na hora de tirar o vírus, esse vírus deletou o explorer.exe, então instalamos o windows novamente, mas quando foi entrar no windows, acusava erro de proteção, e a pior besteira que fizemos, foi deletar (del norton etc..), então, além de não abrir o windows, aparece uma msg dizendo que está faltando esses dois drivers, e não é possível abrir o windows, pois está registrado essa droga de norton. system.ini ou regedit.exe, deletei os arquivos e troquei pelos meus, mas mesmo assim continuou o mesmo problema, então, espero achar os drives, ou senão, format /u terei que formatar , ou melhor, os técnicos. tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.