Rudimar Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Tenho uma tabela com mais de 16 mil registros e aumentando...deverá ultrapassar 200 mil registros.Como trata-se de uma grande base de dados, com 7 campos de registros, está ocorrendo uma lentidão no processamento.Como posso melhorar o desempenho do processamento para que eu obtenha um processamento mais rápido??Sei que em Asp existe um comando, se não me engano, chamado Flush que faz com que a parte que já foi processada seja exibida no monitor...Será que em PHP existe algo semelhante??Ou alguma outra dica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Você pode tentar subdividir a coisa em sessões...Como não sei qual a finalidade da sua tabela fica difícil dar alguma sugestão melhorzinha...Sobre o comando...não conheço nenhum, mas é bem possível que exista alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Como assim, dividir em sessões?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Tenho uma tabela com mais de 16 mil registros e aumentando...deverá ultrapassar 200 mil registros.Como trata-se de uma grande base de dados, com 7 campos de registros, está ocorrendo uma lentidão no processamento.Como posso melhorar o desempenho do processamento para que eu obtenha um processamento mais rápido??você quer imprimir na tela todos os dados !Não entendi o que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Tenho uma tabela com mais de 16 mil registros e aumentando...deverá ultrapassar 200 mil registros.
Como trata-se de uma grande base de dados, com 7 campos de registros, está ocorrendo uma lentidão no processamento.
Como posso melhorar o desempenho do processamento para que eu obtenha um processamento mais rápido??
Sei que em Asp existe um comando, se não me engano, chamado Flush que faz com que a parte que já foi processada seja exibida no monitor...
Será que em PHP existe algo semelhante??
Ou alguma outra dica ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.