Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Countryselection


Holy Demons

Pergunta

e ai galera beleza eu to ferrado e com muita raiva de uma porcaria chamda countryselection eu peguei ele na net sem querer obvio alguém já pegou uma porcaria dessa querendo...acho que não mais isso não vem no caso agora é o seguinte ele faz o seguinte ele faz abrir varias janelas do internet explore como eu romovo essa coisa muito obrigado pela atenção...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem no "painel de controle"+"adicionar ou remover programas" n tem como o desistentalador n? já tentou reisntalar o internet explorer, ow se n procurar a pasta dele e remover todos os itens?

Bem so uma coisa você pensou pegar na razão de que?

Qual era função q você imagina q ele fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da uma olhada geral nas propriedades do IE tb para ver se ele não colocou nada demais e no registro do win...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

regedit: key_local_machine > software > microsoft > windows > currentversion > run

Apague todos os registros de procedencia desconhecida. algum deles poder ser essa parada que tá carregando junto com o sistema.

Na configuração do IE, autere o item "pagina principal"...

apague os cookies desconhecidos...

Instale um anti-popup, atualize o anti-virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho conhecimento de algo com esse nome, mas tente remove-lo com adware. Mas tome certas preucações para não excluir alguns arquivos do I.E, ou outros, necessários para certo programas rodarem. Alguns adware, se tornam meio chatos e causam dor de cabeça por causa disso. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...