Guest - Felipeee - Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Amigos, Tenho um arquivo asf que é tocado dentro de meu site.Este tipo de arquivo não é copiado para o temp do windows quando é tocado.So que se digitar o endereco completo e o nome do arquivo, o donwload é realizado.... Ou seja, o kara pode copiar o arquivo do mesmo jeito.há uma forma de impedir isso? Aguardo.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thalesalan Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Não tem como. Não em PHP....A menos que seja um diretório protegido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeeee Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Como proteger o diretorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Com diretório protegido você não irá consegui pegar o arquivo para executar.Geralmente no servidor nos hosts em uma opção para proteger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipeee -
Amigos,
Tenho um arquivo asf que é tocado dentro de meu site.
Este tipo de arquivo não é copiado para o temp do windows quando é tocado.
So que se digitar o endereco completo e o nome do arquivo, o donwload é realizado.... Ou seja, o kara pode copiar o arquivo do mesmo jeito.
há uma forma de impedir isso?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.