Ramiro Isídio Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2022 Bom dia pessoal! Estou aprendendo Python, e esse fds vou ficar sem acesso ao PC, apenas com um note, mas não posso instalar o python nele. Existe algum site que posso escrever meus codigos livremente e testa-los ? Estou fazendo os 100 exercicios do curso em video, quero tentar fazer o maximo que conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbazan Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2022 Mano um que uso bastante é o Google Colab, recomendo demais pra testar códigos online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramiro Isídio
Bom dia pessoal!
Estou aprendendo Python, e esse fds vou ficar sem acesso ao PC, apenas com um note, mas não posso instalar o python nele.
Existe algum site que posso escrever meus codigos livremente e testa-los ?
Estou fazendo os 100 exercicios do curso em video, quero tentar fazer o maximo que conseguir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.