Guest Gustavo... Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 como faço programação multi trheader em delphi 5...........é necessário algum componente adicional....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ..... Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Responde ai......O bolão não vair para itamonte mais não................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Tavinho !!!! cara so vou para ita ou em julho quando pegar ferias da Faculdade ou então fim do ano ai !!!Seja bem vindo a nossa comunidade, ai se cadastra ai e faça parte dela, meu é tipo duvida mesmo ou tá de zoaçao ?Tipo So entro de segunda a Sexta, meu, sabado eu corro do PC so mexo com minhas coisas particulares.. tipo assisitir meus Divx, a proposito to com mais de 50 filmes, ah e tem outra .. agora to morando numa republica e lá não tem telefone .. ou seja lá não tem net.. meu brother.. então vamos a soluçao do seu problema primeiro se escreve MULT THREAD e a soluçao é a seguintePrimeiro alguns comando para Threadminhathread.pause; {da pausa na thread }minhathread.resume; { reinicia a thread }minhathread.terminate; { termina a thread }minhatrhread.execute; { executa a thread AGORA APROFUNDE-SE E TIRE SUAS DUVIDAS COM O SEGUINTE TEXTOAplicaçõesMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo...
como faço programação multi trheader em delphi 5...........
é necessário algum componente adicional....
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.