Guest - leomeissner - Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Outra dúvioda é a seguinte o que eu faço para quando for digitado o endereço o site abra sempre maximizado e proibi o visitante de redimensionar a página ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 você pode usar o seguinte script:<script><!--function fullwin(targeturl){window.open(targeturl,"","fullscreen,scrollbars")}//--></script><form><input type="button" onClick="fullwin('endereço da página')" value="Open window"></form>ele abre uma página em tela cheia e sem qualquer barra do navegador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 eu queria que abrisse não em full screen mas ela totalmente maximizado e com o comando de redimensionar desabilitado ...sacou ...você pode me ajudar ...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 To querendo a mesma coisa do leo ... que abrisse maximizado e sem a opção de minimizar mas sem ser em full screen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Deêm uma olhada na seção "layouts", em "html" e procurem pelo layout "illusion".Ele abre uma janela sem barras nenhuma, apenas com o botão discreto de fechar a janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leomeissner -
Outra dúvioda é a seguinte o que eu faço para quando for digitado o endereço o site abra sempre maximizado e proibi o visitante de redimensionar a página ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.