Boa noite! Estou tentando fazer um programa com o seguinte princípio, enquanto eu segurar uma tecla o programa faz alguma coisa, quando eu soltar essa tecla o programa para de fazer. coloquei a ação bem simples: o mouse anda pra direita enquanto eu seguro a tecla 'a'. o problema é que se eu mantenho a tecla 'a' pressionada por um tempo razoável, depois que eu solto ele continua fazendo por mais um tempo a ação, mesmo eu já tendo soltado a tecla. Como posso concertar isso?
Código:
import pyautogui
import time
from pynput import mouse
from pynput.keyboard import Key, Listener
char = 'a'
def show(key):
if key.char == char:
pyautogui.move(10, 0)
if key == Key.delete:
return False
with Listener(on_press = show) as listener:
listener.join()
Pergunta
Matheus Boldarini de Godoy
Boa noite! Estou tentando fazer um programa com o seguinte princípio, enquanto eu segurar uma tecla o programa faz alguma coisa, quando eu soltar essa tecla o programa para de fazer. coloquei a ação bem simples: o mouse anda pra direita enquanto eu seguro a tecla 'a'. o problema é que se eu mantenho a tecla 'a' pressionada por um tempo razoável, depois que eu solto ele continua fazendo por mais um tempo a ação, mesmo eu já tendo soltado a tecla. Como posso concertar isso?
Código:
import pyautogui
import time
from pynput import mouse
from pynput.keyboard import Key, Listener
char = 'a'
def show(key):
if key.char == char:
pyautogui.move(10, 0)
if key == Key.delete:
return False
with Listener(on_press = show) as listener:
listener.join()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.