guevara1990 Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 fala povão!to fazendo o curso no Iped de asp e lá eles falam pra , quando for colocar um script , colocar a tag assim :: 1<script language=vbscript runat=server > codigos </script> só que eu to seguindo uma apostila de asp tambem , tipow , por minha conta , e lá fala para colocar asssim :: 2 <% @ language=vbscript %> <html> <head><title>qualquer coisa</title> </head> <body> <% SCRIPT %> </body></html>tem diferença entre os dois tipos ? fiquei sabendo que , de acordo com a apostila , o primeiro codigo só é aplicado para Java Script (???!!)...tive mais afinidade com o segundo , ele faz tudo que o primeiro faz ?por favor , esclareçam estas minhas duvidas ....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Eu acho que não é isso não!! Aquilo é JS não VB Se estiver errado, alguém me corrija ai!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 fala povão!to fazendo o curso no Iped de asp e lá eles falam pra , quando for colocar um script , colocar a tag assim :: 1<script language=vbscript runat=server > codigos </script> só que eu to seguindo uma apostila de asp tambem , tipow , por minha conta , e lá fala para colocar asssim :: 2 <% @ language=vbscript %> <html> <head><title>qualquer coisa</title> </head> <body> <% SCRIPT %> </body></html> tem diferença entre os dois tipos ? fiquei sabendo que , de acordo com a apostila , o primeiro codigo só é aplicado para Java Script (???!!)... tive mais afinidade com o segundo , ele faz tudo que o primeiro faz ? por favor , esclareçam estas minhas duvidas .... falou Kara você usa <% @Language='VBScript'%> quando for uma pagina nomal de ASP e quando for na pg da Global.asa você usa <script language=vbscript runat=server > comados -> ex:application , Session.. </script> Deu pra entende!!!!! Qualquer coisa posta ai!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 entendi mas, só pra esclarecer , o que é GLOBAL.ASA ?obrigadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 é um arquivo opcional, mas indispensavel localizado na raiz do diretorio virtual. Deve existir somente um globa.asa, por aplicação .Ele armazena informaçoes e objetos usados globalmente pela aplicaçao e não pode conter qualquer conteudo que possa ser executado automaticamente no inicio e no final de uma sessao de usuario e tambem no inicio e no final de uma aplicaçao ASP. Normalmente o codigo do arquivo Global.asa é utilizado para inicializar variaveis de dados que são utilizadas em toda a aplicaçao.Abraços e espero que entendaLeia este tópico também pode ajudar GLOBAL.ASA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
fala povão!
to fazendo o curso no Iped de asp e lá eles falam pra , quando for colocar um script , colocar a tag assim :: 1
só que eu to seguindo uma apostila de asp tambem , tipow , por minha conta , e lá fala para colocar asssim :: 2tem diferença entre os dois tipos ? fiquei sabendo que , de acordo com a apostila , o primeiro codigo só é aplicado para Java Script (???!!)...
tive mais afinidade com o segundo , ele faz tudo que o primeiro faz ?
por favor , esclareçam estas minhas duvidas ....
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.