WNirvana Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Gente gostaria de saber se já existe algum software que separe de uma mp3o vocal e o instrumental se existir algum software assim por favor me digam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 acredito q seja impossivel, porque ele não grava as ondas completas... acho q só é possivel com wave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Concerteza sim... mas são difíceis de mexer.... como Sound Force.. em ingles... fica complicado... mas o Nero.. isso mesmo o Nero que grava cd`s tb tem um editor de som... é só você procurar.. esse fica mais fácil... mas eu não sei onde que mexe para fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Gente gostaria de saber se já existe algum software que separe de uma mp3
o vocal e o instrumental se existir algum software assim por favor me digam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.