Black Dragon Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bom, eu vi que muita gente usa no Form pra enviar dados para a MSQLTipow, akelas bolinhas de multipla escolha em formulários!No Form, teriamos:O - HomemO - Mulhero usuario só pode seleionar um (isso é facil =D)Quando o cara aperta Submit após ecolher uma dessas opções, a SQL recebe um numero:0 (zero) para Homem1 (um) para mulher (tb já consegui fazer)Duvida:Tenho q fazer isso ser intrepertado na pagina!Gostaria que, caso o cara selecionasse 1, na pagina php acessada que ele fez o cadastro, tvesse escrito o SEXO dele, tipowJoãoSexo MasculinoComo fazer o PHP intrepertar o numero uma "frase"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 pegue o valor do campo e insere em uma condição:if($campo['sexo']==0){ $sexo = "Homem"; }if($campo['sexo']==1){ $sexo = "Mulher"; }echo "Sexo: ".$sexo;Entendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Entendeu. Funcionou como uma luva! ^^Cara, quando eu acbar esse projeto, vou por um baita agradecimento 'a vc =DE o bom é q a partir de uma das minhas duvidas, tow resolvendo um monte de paradas! Bem legal a "lógica" voltando pra minhas idéias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Dragon
Bom, eu vi que muita gente usa no Form pra enviar dados para a MSQL
Tipow, akelas bolinhas de multipla escolha em formulários!
No Form, teriamos:
O - Homem
O - Mulher
o usuario só pode seleionar um (isso é facil =D)
Quando o cara aperta Submit após ecolher uma dessas opções, a SQL recebe um numero:
0 (zero) para Homem
1 (um) para mulher (tb já consegui fazer)
Duvida:
Tenho q fazer isso ser intrepertado na pagina!
Gostaria que, caso o cara selecionasse 1, na pagina php acessada que ele fez o cadastro, tvesse escrito o SEXO dele, tipow
João
Sexo Masculino
Como fazer o PHP intrepertar o numero uma "frase"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.