Guest Paulovitor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 como eu desabilito o botao maximizar de uma janela pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 no código window.open antes de abrira janela coloca 'noresize' dentro dele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Poxa eu tb queria saber... mas falando desse geito eu não entendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 é só pensar um pokinho renyo...window.open('link','nome_da_janela','caracteristicas')noresize é uma caracteristica da janela..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulovitor
como eu desabilito o botao maximizar de uma janela pop-up?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.