Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Javascript


Guest Enigma

Pergunta

Oi Pessoal, é 1° vez q visito esse fórum, gostei muito!!!

Mas o q eu queria perguntar mesmo, é c alguém sabe onde posso encontrar um site q ofereça curso gratuito de JavaScript ou uma apostila onde eu possa aprender bem a Linguagem... Eu ainda não sei nada!!!!! blink.gif

Desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá enigma..... na próprio site da scriptbrasil tem muitas apostilas.....

o ideal seria você comprar a Bíblia do JavaScript, é um livro meio caro e tals, mas vale a pena...... não tenho certeza se o nome do melhor livro é a "Biblia do JavaScript", mas se você der uma olhadinha no fórum o pessoal saberá te indiciar o melhor livro possível...........

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20381 tem esse tópico também, de uma pessoa q estava começando............ da uma olhadinha.....

não se esqueça de se cadastrar aqui no fórum .... smile.gif (ah, o cadastro do site é diferente do cadastro do fórum!!!)........ se você se cadastrar vai ter algumas vantagens como utilizar o sistema de busca do fórum, mandar mensagens privadas para os moderadores, administradores... e muitas outras.... smile.gif

Abraços

e boa sorte, no que precisar estamos aqui para responder as suas dúvidas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara....... a idéia é essa, você vai pegar isso ai pra ter uma base (por cima mesmo)....... depois vai analisando códigos, criando códigos, vendo os nossos códigos q você vai começar a se aprofundar....

e outra, visite o site da MSDN (www.msdn.com.br) e lá você vai encontrar todas as funções que você precisar do JS (e muito mais) com explicação e exemplos....... smile.gif

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...