Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vcd E Lista De Musicas?!?!?!


Lafey

Pergunta

ae pessoal tudo beleza com vocês???

ai eu keria saber qual o melhor programa pra tansformar clips em VCD preu assisti no meu DVD.... mas é o seguinte já tentei com o nero (o mais novo) e ele sempre da um erro a hr q ta transformando o clip e nem grava... só sei dele que faz esse erviço.... então me ajudem ai....

a segunda duvida é o seguinte.... tenho algumas mp3 aqui e eu keria fazer uma lista sabe.... mas manualmente é complicado... e eu vi uma vez um carinha me mando uma lista... que eu imagino que seria algum programa ou plugin que exporta a lista de musica q esta no player... sacaram o lance.... a essa lista era HTML....

me ajudem ai por favor pessoal.... até mais e abraço a todos....

ai moderador.... apaga um tópico ai q fiz dois iguai... quando mandei deu um erro ai e pensei q não tinha mandado... tentei novamente quando voltei ao forum tinha dois tópicos.... foi mals ai pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lafey...... seguinte......

eu só tenho o NERO aqui em casa...... e tipo, q erro q tá dando ai?????

o pessoal também costuma usar o Easy CD Creator...... mas se você tem WinXP tem umas versões q estão dando problemas com ele viu... aki em casa eu to sem gravador de CD porque instalei uma versão mais antiga do easy... moh saco......

sobre a lista das mp3 você pode usar o winamp......... é freeware...... e assim, você coloca todas as musicas q você quer na playlist dele e depois manda exportar como HTML.... smile.gif

fica muito bonito...hehehehe

Abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o erro deve ser aquele que eu postei no forum scriptbrasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...