Guest - Thiago - Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bom...é o seguinteEu tenho aki um pentium 100, e preciso instalar o win95 nele, mas não tenho drive de cdrom e os arquivos de instalação estão na rede...Preciso saber como fazer um disco de boot, que já instale a minha placa de rede (rtl 8139c), pra eu poder instalar o windows a partir da rede..alguém pode me ajudar???gratoThiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E ae beleza?Bom você tem q utilizar o Network Client Admin par criar o disco de boot, No disquete da placa de rede geralmente vem drives para este tipo de aplicacao ou seja com extensoes *.dose arquivos txt com as configuracoes para colocar no ini do seu disco de boot, existe outra forma mais é bem mas complicado ou seja ter uma eprom instalada no sua placa de rede. Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thiago - Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Opa estamos ae pra isso, qualquer duvida é so postar.Atenciosaemente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Bom...é o seguinte
Eu tenho aki um pentium 100, e preciso instalar o win95 nele, mas não tenho drive de cdrom e os arquivos de instalação estão na rede...
Preciso saber como fazer um disco de boot, que já instale a minha placa de rede (rtl 8139c), pra eu poder instalar o windows a partir da rede..
alguém pode me ajudar???
grato
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.