Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas ?!?!?


nivaldo_js

Pergunta

Srs. Existe alguma função ou qualquer outra coisa em ASP

que possa resolver o meu problema???

Ai vai :

Geralmente os clientes me ligam informando q a pagina não pode ser executa ou não encontrada, mando limpar o cookie e arq. temporarios, e continua dando erro, e sem mais nem menos derrepente volta ao normal no cliente.

alguém sabe me informar q coisa é essa, porque ocorre isso ??

Q procediemento devo tomar???

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esquisito.. pode ser problema do Servidor e não das suas paginas.. já pensou nisto??

Ou então voce tem quantidade restrita de pessoas que possa acessar seu site..

Tenta falar com o o seu Provedor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jissa

É no meu provedor todos tem acesso normal ao sistema, no banco acesso ilimitado!!!

Eu queria mostrar alguma informação ao cliente mais amigavel, quando há erro !! só q o erro acontece como se fosse um sorteio, e esse q vai dar pau hoje e pronto !!

Gostaria de aminimizar, para o site não perder credibilidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara .. ta dificil... da erro de vez em guando.. fica quase que impossivel saver.. umas coisas que voce ainda pode verificar.. se sua pagina não faz referencia a outra e/ou se não pega algum plugin de outra.. se voce tem certeza que não é no seu provedor.. pode ser em outro.. ou então ver linha por linha da pagina, por falar em Pagina é em uma só ou varia que apresenta o erro

Tem que ir por eliminatoria, até descobrir.. quando souber ai sim voce pode tratar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...