Guest =MoonBoy= Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Tenho uma tabela em um bd, com os campos prontos...agora como faço pra adicionar dados ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =MoonBoy= Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Assim que aparece no meu banco.Obrigado por me ajudarem. Estou aprendendo bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =MoonBoy= Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Fiz uma modificação no arquivo inserirdados.asp e ficou assim:<% Set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection") db.ConnectionString = "driver={SQL Server};" & _ "server=server-bd;" & _ "database=teste;" & _ "Uid=teste;" & _ "Pwd=teste;" db.open nome = request.form("nome") sobrenome = request.form("sobrenome") data = request.Form("data") sql = "INSERT INTO test (nome, sobrenome, data)" sql = sql & "VALUES" sql = sql & " ('"& nome &"', '"& sobrenome &"', '"& data &"')" set rs = db.execute(sql) response.redirect "resposta.asp" rs.close db.close set rs = nothing set db = nothing %>Dai ele me passa a seguinte mensagem de erro agora: Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value./formteste/inserirdados.asp, line 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =MoonBoy= Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =MoonBoy=
Tenho uma tabela em um bd, com os campos prontos...agora como faço pra adicionar dados ? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.