Agente do FBI Postado Março 4, 2022 Denunciar Share Postado Março 4, 2022 O texto fica repetindo infinitamente, mesmo quando o ermer == True Alguém pode me ajuda? programação: ermer = input('ok') while not ermer == True: if ermer == 'sim': ermer == True print('entendido') else: print('repita') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 4, 2022 Denunciar Share Postado Março 4, 2022 use break no if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente do FBI Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2022 11 minutos atrás, ArteEN disse: use break no if muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente do FBI Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2022 você pode me ajuda com outra coisa? 34 minutos atrás, ArteEN disse: use break no if você pode me ajuda com mais uma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 4, 2022 Denunciar Share Postado Março 4, 2022 coloque a duvida outro ou eu mesmo pode responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agente do FBI
O texto fica repetindo infinitamente,
mesmo quando o ermer == True
Alguém pode me ajuda?
programação:
ermer = input('ok')
while not ermer == True:
if ermer == 'sim':
ermer == True
print('entendido')
else:
print('repita')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.