Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Cara... eu já aprendi a criar um banner em fLaSh, mas agora eu não sei como coloca-lo no meu site... qual é o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 ...bom se você usa Dreamweaver é só clicar no botão "Flash", na barra comuns da barra de ferramentas....agora se você usa outro prog posta aki qual q é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 tipo vai em publicação e la você acerta para .html ele vai jogar o codigo numa pagina... é o codigo que ta la...Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 O meu programa é o Macromedia Flash MX... não tem esse botão "Publicação"! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ae pra publicar no flash mx é só apertar CRTL + ENTER..... ou então..file/publish...faloww...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 THURAN, você gosta do DreamWeaver hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 eaii!! :)THURAN, você gosta do DreamWeaver hein?bom deve ser porque é um dos melhores softwares de edição de web que tem, simples, prático e na boa?! se nunca usou ele??! hah... então tá passou da hora hein mano, ele é muito bom! ESSE EU AGARANTIO!! ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 MAs, o que é melhor DREAMWEAVER ou FrontPage? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 MAs, o que é melhor DREAMWEAVER ou FrontPage? Vamos mudar a pergunta: - O que é melhor no Frontpage do que no Dreamweaver?Resp. - NADA!hauhauhau... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Cara... eu já aprendi a criar um banner em fLaSh, mas agora eu não sei como coloca-lo no meu site... qual é o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.