Gui Maia Postado Março 9, 2022 Denunciar Share Postado Março 9, 2022 Estou fazendo um curso de Python e estou com dúvida em relação a exclusão de um elemento em um dicionário com tupla. O código está assim: if dicionario.get(chave) != None: del dicionario[chave] print("Objeto eliminado") Para dicionários que é com chave normal dá certo, porém com a tupla não dá e n consigo resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 9, 2022 Denunciar Share Postado Março 9, 2022 tupla não foi feito para ser alterado, você não pode colocar elementos, nem tirar elementos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui Maia
Estou fazendo um curso de Python e estou com dúvida em relação a exclusão de um elemento em um dicionário com tupla. O código está assim:
Para dicionários que é com chave normal dá certo, porém com a tupla não dá e n consigo resolver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.