Guest - Alexandre - Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Fala!Então, instalei o easyPHP aqui na minha máquina.Só q pra mim acessar as páginas e outros pcs tb acessar essas páginas,tem q digitar meu IP... queria mudar isso mas nem sei como!Tipo, queria q fosse digitado Intranet e já visualizasse a index.php...alguém sabe como?Obs.: é uma rede local![]'sAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Fala!Então, instalei o easyPHP aqui na minha máquina.Só q pra mim acessar as páginas e outros pcs tb acessar essas páginas,tem q digitar meu IP... queria mudar isso mas nem sei como!Tipo, queria q fosse digitado Intranet e já visualizasse a index.php...alguém sabe como?Obs.: é uma rede local![]'sAlexandre cara você precisa criar um DNS na sua rede local q aponte o nome para o IP.Se você postar em Redes vai receber mais ajudas do que aki. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Valeu cara!Mas eu criei uma conta no cjb e ele ta redirecionando bem susse!E por ser uma rede local, impede q pcs de fora acessem!Esse era o intuito!Mas mesmo assim valeu pela atenção dispensada![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Fala!
Então, instalei o easyPHP aqui na minha máquina.
Só q pra mim acessar as páginas e outros pcs tb acessar essas páginas,
tem q digitar meu IP... queria mudar isso mas nem sei como!
Tipo, queria q fosse digitado Intranet e já visualizasse a index.php...
alguém sabe como?
Obs.: é uma rede local!
[]'s
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.