Guest - tito - Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Será que tem como eu desabilitar um campo de texto....sei láalgo tipo enabled="false"...me ajudem....valeu,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 olá!tem sim..mas acho que só com html puro acho que não..mas em javascript dá sim!seria algo como:document.nome_formulario.nome_campo.disabled = true;esse seria o comando em javascript, que faria o que você quer!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Será que é um return false eu não sei.. mas eu acho que deve dar... mas se quiser a resposta pode vir de um document.right Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Com HTML é assim: <input type="text" disabled="true">mas você também pode colocar um onfocus="self.blur()" mas ae é javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 A única coisa que você precisa fazer é isso:<input name="campo" disabled>Caso tenha mais dúvidas, é só postar ai!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Se você estiver usando XHtml , usar simplesmente disabled é contra as normas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Se você estiver usando XHtml , usar simplesmente disabled está errado Dãrr, mas ele quer em HTML no XHTML hhehehe []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Quem garante ? Ele não deu informação nenhuma. Afinal, Victor, você sabe o que é XHTML ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Será que tem como eu desabilitar um campo de texto....sei lá
algo tipo enabled="false"...me ajudem....
valeu,...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.