Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Seguinte... alguém conheçe um redirecionador grátis... pois meu site é do GeoCities e a URL é muito complicada... eu quero um redirecionador grátis com url Fácil... Ex: rg3.net (www.rg3.net) Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno S. Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 O site Ulimit ofereçe este tipo de serviço gratuito, contem varios redirecionadores e você ganha um e-mail personalizado.Ex:Url: www.scriptbrasil.ca.tcemail: scriptbrasil@ca.tcMuito bom este serviço, eu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 valeu bruno... este site é muito bom... você tem mais te15 opçoes de dominio... muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Seguinte... alguém conheçe um redirecionador grátis... pois meu site é do GeoCities e a URL é muito complicada... eu quero um redirecionador grátis com url Fácil... Ex: rg3.net (www.rg3.net)
Grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.