Guest sandsax Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 não consigo enviar os dados para abrir a página certa!!!sendo que do codigo não recebe os dados que foram postados nos itens do formulário.Me ajudem please!!!!!!meu HTML:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript1.2" type="text/javascript">erro = document.ferro.codigo;sistema = document.ferro.sistema;function erro(){ window.open("codigodeerro.asp?Submit=Submit&codigo=" + erro +"&sistema="+ sistema +"","Tortas",",width=500,height=525")}</script></head><body><table width="100%" border="0"> <tr> <td><form name="ferro" method="post" action="#"> <table width="100%" border="0"> <tr> <td> </td> <td><input name="codigo" type="text" id="codigo" size="6" maxlength="4"></td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td><select name="sistema" id="select2" onChange="erro()" > <option selected>Sistema</option> <option value="CICS">CICS</option> <option value="DB2">DB2</option> <option value="EIBRESP">EIBRESP</option> <option value="MVS">MVS</option> <option value="TOTAL">TOTAL</option> <option value="VSAM">VSAM</option> </select></td> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> <td><script language="javascript1.2"> =codigo; = sistema: </script></td> </tr> </table> </form></td> <td> </td> <td> </td> </tr> </table><p> </p></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 <option value="CICS">CICS</option>tipo o que é exatamente isso é uma pagina que tem que abrir ?ai você teria que colocar assim oh <option value="cics.asp">CICS</option>mas como não entendi muito bem o que quer.. me dá uma luz ai Abraço e fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 que erro dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 deixa eu ver se, você quer que ele pegue o valor do value do combox e vá para a página que está escrito no value...Certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sandsax Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Sim exatamente.. sendo que manda a seguinte URL:codigodeerros.asp?Submit=submit&codigo=[objeto]&erro=[objeto] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 você quer saber como colocar em "objeto" a variavel?faça assim:codigodeerros.asp?Submit=submit&codigo<%=objeto%>&erro=<%=objeto%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sandsax
não consigo enviar os dados para abrir a página certa!!!
sendo que do codigo não recebe os dados que foram postados nos itens do formulário.
Me ajudem please!!!!!!
meu HTML:
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<html>
<head>
<title>Untitled Document</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script language="JavaScript1.2" type="text/javascript">
erro = document.ferro.codigo;
sistema = document.ferro.sistema;
function erro(){
window.open("codigodeerro.asp?Submit=Submit&codigo=" + erro +"&sistema="+ sistema +"","Tortas",",width=500,height=525")
}
</script>
</head>
<body>
<table width="100%" border="0">
<tr>
<td><form name="ferro" method="post" action="#">
<table width="100%" border="0">
<tr>
<td> </td>
<td><input name="codigo" type="text" id="codigo" size="6" maxlength="4"></td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td><select name="sistema" id="select2" onChange="erro()" >
<option selected>Sistema</option>
<option value="CICS">CICS</option>
<option value="DB2">DB2</option>
<option value="EIBRESP">EIBRESP</option>
<option value="MVS">MVS</option>
<option value="TOTAL">TOTAL</option>
<option value="VSAM">VSAM</option>
</select></td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td> </td>
<td><script language="javascript1.2"> =codigo;
= sistema:
</script></td>
</tr>
</table>
</form></td>
<td> </td>
<td> </td>
</tr>
</table>
<p> </p>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.